quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novidades! + Bonus de Download



Yo Minna, a quanto tempo em.... Pois é, mas não se preocupem, isso só aconteceu por que estou preparando umas coisas ai para o blog. Mas por hora vamos as novidades:

- Temos uma parceria nova!!! - É o blog "Kawaii Anime Music", que vocês podem acessar clicando no nome em destaque logo a cima ^^^^ ou indo até a lateral do blog e clicando no banner deles! Não deixem de visitar!

- Sei que é tarde, mas Fairy Tail voltou!!! Pois é galera, tirando alguns bugs na animação os novos traços estão uma beleza. Aqui vai uma sequência de leves bugs na animação:



Comecemos com esse leve bug.... Mano, que cara é essa Laxus???

Agora um mais pesado...... Pô Natsu.......

Agora, pra mim esse é o pior de todos.... mano kkk, da um ligue no braço da Mira..... kkkkk
Mas nem tudo é ruim, vejam o tão aclamado sangue em Fairy Tail
E para me redimir sobre o tempo em que não postamos, vou colocar todos os novos episódios para download aqui. Estão todos em Full HD (tenho que ver na Tv pq meu PC não aguenta, então... sim é Full Fucking HD). Por hoje é só, logo voltaremos com nossas postagens regulares. Até a próxima!


Fairy Tail 176



Fairy Tail 177










Fairy Tail 178

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish