segunda-feira, 4 de março de 2013

Fairy Tail - Análise, Opinião e Protesto!

Yo Minna, como vão? A quanto tempo né, pessoal eu vim fazer uma postagem grande sobre um assunto que pra mim é bem importante já que, o blog além de trazer informações, serve também para dar a minha opinião, se não isso seria somente um site de informações. Então pegue seu lanche de mortadela, um Nescau, copinho D'Água, e vai no banheiro, já foi? Beleza então vamos lá:

O assunto que vim tratar hoje é FAIRY TAIL! No meu TOP 3, o 2º lugar. Comecei a ver a pouco tempo, porém adorei esse anime, vamos para a sinopse:





"A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
A história começa na cidade portuária Hargeon. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um altostatus. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 171 episódios,mas foi recentemente anunciado que terminará no episódio 175, dia 30 de março."
- Wikipédia

Recentemente foi lançado o filme da serie, "Fairy Tail Houou no Miko" ( Fairy Tail A sacerdotisa da Fênix) ai você pensa "Nossa que maravilha, filme de FT (vamos chamar assim)", porém com coisas boas vem também coisas ruins, o simples fato de que o anime, lembrando ANIME foi cancelado já derruba a gente. Pra mim isso tirou um pouco o foco do filme já que anunciaram o filme um pouco antes do anunciamento do fim do anime, então pra mim deu uma derrubada, porém o anime foi cancelado diferente de "Bleach" que já foi cancelado de um jeito de que pode ou não voltar. Fairy Tail foi cancelado após a luta do Natsu vs Sting, sim a tão aguardada luta dessa temporada, ou seja não foi após o termino dos jogos mágicos, então eu acredito sim que Fairy Tail pode e vai voltar! (mas é claro que eu não queria nem que parasse...).
Então, eu sendo muito agitador e polemico, criei uma pequena campanha ou sei lá o que no Twitter (sim eu criei um Twitter), direto para o Hiro Mashima (criador do anime/manga), a campanha é a seguinte eu Tuitei as seguintes frases para ele:
 - Fairy Tail Forever      


Twitem isso para o Hiro Mashima, é facil basta colocar uma, ou as duas, frases e dar enter e escrever @hiro_mashima que assim que ficar azul o nome é por que é ele e Twitem, vamos mostrar que o publico de fairy Tail não se resume somente ao Oriente, vamos mostrar que o Brasil, o Ocidente dá visualizações para Fairy Tail!
Povo, eu só to fazendo isso por que Fairy Tail é um dos poucos animes no qual eu estabeleci uma "relação" digamos assim, poucos animes me fizeram sentir assim, talvez o único tenha sido Bleach, mas dessa vez foi um pouco diferente, foi algo realmente bem envolvente que me fez rir, me emocionar e torcer para o vilão apanhar feio para o Natsu e o povo da guilda!

Bem por enquanto é isso que eu tenho pra falar, eu avisei que seria uma postagem longa, mas acabei resumindo bem e sem deixar cortes feios, e deixando menor do que de planejado.

Não esqueça de divulgar essa postagem por ai!
Me segue lá: @Mouriz_kun :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish