quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeira DLC de CoD Black Ops II e minha opnião do jogo

Yo Minna, como vão? Já faz um tempo em que eu não posto nada por aqui por que eu estou meio ocupado criando o novo design do blog e preparando a postagem sobre o Ressaca Friends (sim eu dei uma data de entrega mas não consegui cumprir por que tem muita coisa sendo resumida :p).



Bem mas vamos falar do assunto dessa postagem, o tão falado "Call of Duty Black Ops II", vou juntar o útil ao agradável e falar minha opinião do game e sobre a DLC, bem vamos a minha opinião:

Eu gostaria de dizer que o modo Campanha deixou a desejar, pois a equipe de produção do game disse que seria algo ótimo, mas não achei tão bom. Em relação a gráficos, eu posso dizer que o novo motor gráfico deles ficou excelente e espero ver os mesmos resultados nos próximos jogos da franquia COD (espero que o próximo seja um MW4). Agora vamos para o aspecto que salva o jogo, o Multplayer, tanto Online como Slipt Screen são ótimos  pois você pode configurar os Boot's e jogar como se fosse online, só que contra a maquina (isso funciona somente no modo Offline  slipt screen ou solo, no online obviamente não é necessário . O modo Zombies é split, ficou muito mais difícil o que dá um novo desafio para o(s) jogador, disponível Online e Slipt Screen também. Um adentro rapido, aqui no Brasil tivemos a dublagem do jogo, algo que ficou muito engraçado na minha opinião, pois eu prefiro ouvir o som original de "Head shoot" ao invés de "Na cabeça"....


Agora sobre a DLC, de começo, foi descoberto o fato de que a DLC se chamara "Revolution" e terá cinco novos mapas e uma arma, os mapas serão Hydro (que permite usar a barragem e a água para bloquear inimigos), Downhill (nos Alpes franceses), Grind (em Venice, na Califórnia), Mirage (no Deserto de Gobi) e Zombies Die Rise (na China).

Já a arma é a submetralhadora Peacekeeper SMG, com alto poder e precisão. (
http://fabricadequadrinhos.com.br/index.php?noticia=22549)
Bem pessoal, por hoje é só isso mesmo, até a proxima!

by: MrCaio036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish