sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Revelação: Capas do mangá Lost Canvas Gaiden

Olá galera tenho uma boa revelação para vocês que pensam em comprar o mangá Lost Canvas Gaiden (como eu  ^^) , que conta a historia dos Cavaleiros de Ouro da saga The Lost Canvas que sairá nesse mês de agosto, sabendo que o mangá será da editora Jbc. E aqui vai as capas:

A Jbc lançara as cinco edições como no Japão no momento e vemos que a primeira historia será com o Albafica de Peixes, um ótimo cavaleiro (esse tem o meu respeito não como o Afrodite da saga Clássica).











Na segunda numeração temos a historia de Kardia de Escorpião, um cavaleiro bem bacana ao meu gosto.





Terceira numeração é o incrível Degel de Aquario, que vem com uma bela historia.











Nessa quarta edição é a historia de Manigold de Cancer, um cavaleiro com uma personalidade que agradou os fãs da saga The Lost Canvas.








Quinta edição e por enquanto a ultima que saiu no Japão ate o momento.Nessa edição conta a historia do El Cid de Capricornio digamos o homem da Excalibur.










Então essas são as capas dos primeiros lançamento, espero que ajudei caso alguém tenha uma duvida se valera apena acompanhar essa saga em mangá (juro isso me ajudou rs).


By: @Wevertonkun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish