quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista com Victor Jander, blogueiro e gamer do blog: K.O

Blog K.O
Fala galera, tudo certo?Hoje vou estar trazendo uma entrevista com um grande amigo meu do blog K.O

LINK- http://blogko.blogspot.com.br/



Quests:



-Bom, para começar, como vai?
Vou bem, obrigado !

-Qual foi vossa inspiração para criar o teu blog?
Cara eu sempre gostei de blogs mais eu tenho blog por causa de vontade, mais a minha primeira inspiração pra isso foi o Renan da CEA.
Hoje em dia não tenho uma inspiração.

-Quem foi que te inspirou?
Foi o Renan da CEA.

-Quantos blogs criou ate dar certo?Se foi “de primeira”, conte-nos o que acha do vosso conteúdo.
Eu fiz muitos e muitos blogs mais o que mais deu certo foi o Force games, porém por causa de agenda e tudo mais o compromisso era pra toda semana sempre estar postando ai isso acabou deixando o blog chato pra min, agora com o K.O eu sou um tanto que mais livre para poder postar.


-Qual os seus dois jogos favorito?E os que vc não gosta?
Olha meus favoritos são Street Fighter Alpha 2 para o console super nintendo, e também tem a série Pokemon
Ja os que eu não gosto:
São Silent Hill e Mario Party

-Quais animes marcaram e quais você decidiu nunca mais assistir?
É uma boa pergunta ! Os anime que marcaram foi o Katekyo Hitman Reborn e K-on, e um anime que eu não tenho interesse nenhum é evangelion.

-Sobre você
Bem... sou rockeiro, baixista da banda Madrugas, sou otaku com orgulho e procuro sempre estar me divertindo com blogs sem nenhum compromisso que me deixe com muitas tarefas e etc.

-Mande uma mensagem para os nossos blogs!
Eu queria primeiramente dizer que quando se tem um objetivo nunca desista dele, e se você for gamer, otaku e etc e gosta muito de compartilhar idéias com seus amigos procure fazer mais e mais amizades e frequente eventos, vocês vão se divertir na certa ! e um abraço para os moderadores do Blog Consoles Games e Animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish