terça-feira, 31 de maio de 2011

L.A. Noire /Crítica


Olá pessoal da CGA, como vão? Vamos falar do jogo L.A. Noire um game que se passa em Los Angeles no ano de 1947, L.A. Noire um jogo de investigação criminal.O personagem principal é Phelps um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial.Em Los Angeles trafegavam malfeitores, poderosos, cafajeste e a gente comum, com um mapa maior (leva-se 30 minutos de carro de um extremo ao outro). Esse game é um playground de jogabilidade, mas um estado mental.O jogador deve ter uma concentração incomum em qulaquer tipo de game, já que exige enorme observação, para que você possa efetuar e localizar o "julgamento", pistas e a reações dos suspeitos e testemunhas.









by:@wevertonkun (follow me)

domingo, 29 de maio de 2011

Novo Video de Pokemon



Aqui está mais um video dos monstros do bolso, é dessa vez quem ja jogou a versão "Crystal" vai e interessar


O video mostra como Capturar o lendario "Celebi" o Pokemon que Viaja pelo tempo e guarda a floresta IIlex, ele foi removida da versão americana ou no caso a GS Ball foi, e sem ela ele não aparece mais usando o codigo de GS da para conseguir ela e lutar e capturar celebi, outra coisa que eu pesquisei e vi, é que em alguns jogos nas pokedex dizem que celebi quando ele desaparece da floresta, ele deixa um ovo que trouxe do futuro......isso poderia ser um celebi tambem(sera??????????????) é so isso

fiquem com DEUS

até a proxima

By: Aleksandrored13

Será?

Ja pensou se Jason Vorhees e Freddy Krueger estivessem no Mortal Kombat 9? Eu sei o jogo ja saiu mais é possivel que eles saiam em um "especial" de Halloween, os dois personagens poderiam ser adquiridos por download do seu proprio console (Xbox ou Ps3), a ideia parece meio estranha?talvez, mas ja que a Warner tem a maior parte dos direitos autorais dos filmes do Mortal Kombat e ja fez filmes com os Jason e o Freddy, por que, pode ser uma boa ideia, vamos esperar e ver o que vem por ai......

Ubisoft nos cinemas?

Ja pensou em ir ver Assassin’s Creed no cinema?Não?Pois agora é possivel, a Ubisoft Motion Pictures resolveu fazer um filme de Assassin's Creed e de mais 2 jogos os: Splinter Cell e Ghost Recon.


“Nossa estratégia é reforçar o apelo de nossas franquias. Queremos ter certeza que os filmes possam refletir fielmente os jogos, consolidando a base de fãs enquanto expandimos nosso públicio”, disse o diretor Jean de Rivieres.


“Vamos ter o controle sobre o conteúdo dos filmes e estamos aberto para parcerias com grandes estúdios para desenvolver estes projetos, colaborando para a escalação do elenco, orçamento e roteiro”,completou Jean Julien Baronnet, chefão da Ubisoft Motion Pictures.

A intensão da Ubisoft é realmente deixar o roteiro do filme pronto nesse ano, então quem sabe o filme nao sai pra 2012?


by:@MrCaio036 (follow me)


Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Personagem da Semana: "Kratos (God of War)"

Fala galera da CGA, como vão?Depois de umas 2 semanas sem o Personagem da Semana, eu voltei com ele, quem é ele?Ninguem mais, ninguem menos do que Kratos do fodastico jogo God of War.A trama do jogo se passa vagamente pela mitologia grega, Kratos é o personagem principal do jogo, retratado (no começo do jogo) como um semi-deus, no jogo 2 Kratos mata Ares o deus da Guerra e toma o seu lugar.Zeus atrai ele para a Terra para poder "acabar" com seus poderes, porem não consegue, Kratos vai até para o sub-mundo, 2 vezes, mas consegue escapar de la nas duas.No jogo Kratos invade o Monte Olympo e convida amigavelmente (convoca) Zeus para um desafio (claro que estou zuando).

Só para aproveitar a situação eu lhes aviso que por motivos alheios a minha vontade não foi possivel fazer o video comentado do jogo The Godfather II, mas prometo que tentarei fazer nessa semana.

Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM.

By: @MrCaio036 (follow-me)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo Video

Pessoal aqui está um video do Pokemon Red , no tal eu estou usando Game Shark para mostrar o Porygon um Pokemon criado pelo Homen, e tambem o Game Shark dele caso alguem queira ele, o GC funciona tanto no Red como no Blue




By: Aleksandrored13

Batman: "Arkham City"



Batman Arkham City pode ser considerado um game de muita qualidade, assim que o jogo chegar na sua mão, e vc colocar no leitor de seu consoles ou pc, pode ficar contente, o jogo tem apenas 40hrs, de duração, 25 do enrredo principal e 15 da fases extras.
Sefton Hill disse: “Para manter os jogadores interessados esse tempo todo é preciso não só evoluir a trama e os personagens, mas também a jogabilidade”
Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o jogo sai dia 18 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Creditos do video:
By:@MrCaio036

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Manga DBZ

Pessoal eu traduzi o capitulo 505 do manga do dbz, ou seja é a luta do vegetto vs o super buu espero que gostem.




 Download: http://www.multiupload.com/90U3WFEIZX














ç

Top Blog 2011

Fala Galera, como vão?Hj eu lhes trago uma novidade que para quem acompanha o blog vai adorar, estamos concorrendo no Top Blog 2011, vc que acompanha a CGA, vote na gente, prometemos te responder da maneira que ja estão acustumados, com otimas postagens praticamente tds os dias, traremos para vcs atualizações otimas de jogos e animes.Com mais videos para vc comentar e etc... 
Então não se esqueça, vote na Consoles, Games e Animes CGA!

Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM!

domingo, 22 de maio de 2011

Trailer Completo de Call of Duty - Modern Warfare 3

                                                             

Fala Galera da CGA, como vão hj eu lhes trago o trailer do tão esperado game Call of Duty Modern Warfare 3, o jogo está sendo produzido pela: Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games, o jogo, que deve ser lançado no fim do ano para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Fiquem com o video do jogo:


 


Creditos do video para:
by: @MrCaio036

Faço Wallpapers!

Fala Galera da CGA, como vão, apos uns dias ai meio doente voltei com tudo, bom pelo titulo da postagem, vcs ja devem saber o que vem por ai.Eu entrei em uma de fazer wallpapers, ou seja basta vc me dar um tema, por exemplo X-Man que farei um wallpaper para vcs, basta mandar um email para: caiomouriz@hotmail.com que em até 2 a 3 dias uteis mandarei para vcs o wallpaper.Bom galera so para avisar isso mesmo, quem quiser mais informações mande um email para: caiomouriz@hotmail.com.

Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM.

by: @MrCaio036 (follow me)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jogo Comentado: Resident Evil 4/Biohazard 4


Fala galera da CGA, como vão hj eu lhes trago uma analise do jogo Resident Evil 4, na verdade eu pretendia fazer um video, mas por problemas de saude nao vou poder ficar escrevendo, nem falando muito, então vcs me desculpem, mas vou deixar por conta da Wikipedia e do Uol por hj. Até mais galera:


Resident Evil 4 , conhecido no Japão como Biohazard 4 ( quatroバイオハザード Baiohazādo FO ? ) , é um survival horror em terceira pessoa shooter vídeo game desenvolvido pela Capcom Production Studio 4 e publicadas por vários editores, incluindo a Capcom, Ubisoft , Nintendo Austrália , Red Empresas Ant e Ásia Pacífico THQ . O jogo foi lançado originalmente em 11 de janeiro de 2005 na América do Norte, e em 27 de janeiro no Japão.
Primeiro insinuou no início de dezembro de 1999, Resident Evil 4 passou por um longo tempo de desenvolvimento durante o qual quatro versões propostas do jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2 , a primeira tentativa foi dirigido por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar uma nova entrada no Resident Evil da série. No entanto, decidiu-se iniciar o desenvolvimento de novo. O jogo estava destinado a ser um Nintendo GameCube exclusiva, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciado antes do jogo foi lançado para o. GameCube Resident Evil 4 foi posteriormente lançado em completo para PC ( Microsoft Windows ) e Wii , e em versões condensadas fortemente para outras plataformas, incluindo o IOS , telefones móveis , e Zeebo .
Resident Evil 4 recebeu o aplauso da crítica mundial, com média de uma pontuação de 96 no Metacritic . Ele recebeu ótimas críticas de videogame várias revistas e sites. O jogo foi considerado por muitos críticos como um contendor superior para 2005 é Jogo do Ano, e foi visto como um sucesso de vendas bem-sucedidas; as alterações nova jogabilidade e estilo envolvente recorreu a muitos anteriormente não familiarizados com a série.

Jogabilidade

O jogador controla Leon S. Kennedy de uma terceira pessoa, ombro-a-perspectiva sobre durante uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham . A jogabilidade se concentra na ação e tiroteios envolvendo multidões de inimigos em grandes áreas abertas. A câmera está focada atrás Leon, e amplia para um-ombro-view quando se pretende uma arma. A adição de uma mira laser acrescenta uma nova profundidade à vista, permitindo que o jogador vista em várias direções e facilmente mudar de canal a qualquer momento. Marcadores agora afetam os inimigos especificamente onde estão shot: tiros nos pés pode causar inimigos a tropeçar, enquanto tiros nos braços pode causar a queda de suas armas.

Para mais informações visitem: http://en.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_4

 Esse video é dos Comentarios da Uol.Obrigado


 


Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Download Fime Dragon Ball Z O Renascimento da Fusão Goku e Vegeta HD/HQ



Pessoal hoje trago o download do filme Dragon Ball Z O Renascimento da Fusão Goku e Vegeta, nos mesmo da CGA remasterizamos o Filme, ele perdeu um poco de qualidade na hora da conversão mais ela estã HD/HQ

Link: http://www.multiupload.com/ACD2Z7UDZV

Obs: o Link tambem esá disponivel na seção "Downloads"


By:aleksandrored

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Personagem da semana-Link

O jovem guerreiro Link, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas pode destruí-lo se cair em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem um significado diferente, sendo que um significa o poder, atribuído a Ganondorf, um significa a sabedoria, atribuída a Zelda, e um significa a coragem, atribuída a Link.

By:Weverton-kun

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Metal Slug


Metal Slug (Bala de metal, em inglês) é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK.
Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo. Os jogos da série são bem conhecidos por seu senso de humor e sua jogabilidade, fatores que influenciaram para o grande sucesso do jogo, que teve diversas continuações. O jogo também foi lançado para alguns consoles de Video Game, fazendo com que as crianças, após jogarem nos fliperamas, comprarem este jogo, o que levou grande polémica no comércio.

Prós: É um otimo jogo realmente é contagioso não tem como não jogar, com uma aventura consumidora e divertida.Com muitas opições de series do jogo, um game perfeito.
Contra: Inesistentes/Nenhum. 





By:Weverton-kun =D

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Momento Nostalgia!

Fala Galera da CGA, como vão?Hj eu lhes trago um novo "programa" para o blog, o Momento Nostalgia CGA, é o momento em que faremos videos sobre jogos mais antigos, como por exemplo: Super Mario Bros, Sonic, entre outros....
Por enquanto é somente um aviso, mas esperamos começar a fazer videos (de preferencia amanhã ou depois.)
Até o primeiro video de Momento Nostalgia da CGA.

Novidades Aqua Teen Hunger Force







Quem não lembra desse famoso desenho do Adult Swim? que passava nos fins de semana de 1:00 da manha, na sua 8°temporada que está sendo exibida esse ano a serie mudou seu nome Aqua Unit Patrol Squad 1, e um novo tema por Josh Homme, e Dave Wills( o criador do desenho) anunciou que ele ja tera uma 9°temporada em 2012, Aqua Teen tambem tera um novo filme no verão de 2012 chamado "Death Fighter" o filme talvez sera lançado em DVD e não nos cinemas, e possivelmente ele sera em 3-D.


Aqua Teen Hunger Force O show é sobre as aventuras de  Mestre Shake, Batatão e Almondega - e seus porta-vizinho no subúrbio do sul de New Jersey . Enquanto a série inicialmente não deu qualquer explicação para a personagens origens, em 2007 a longa-metragem Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film para teatros revelou que, juntamente com um quarto "Aqua Teen" chamado Chicken Bittle foram criados por um cientista maluco Dr. Esquisito com o único propósito de ser levado em uma parede de tijolos para a diversão Esquisito.


Fiquem com DEUS e até.


By: Aleksandrored

review Yu-Gi-Oh Duel Monster II: Dark Duel Stories

Yu-Gi-Oh Duel Monster II: Dark Duel Stories



Bom depois de um jogo preto e branco, chegou a vez do colorido, em 8 de julho de 1999, a konami lançou o mais um jogo de Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh Duel Monster II Dark Duel Stories, que basicamente é um remake do 1°jogo bem melhor,   o jogo apresenta 370 cartas, no seu anterior so tinha 350, mais o destaque mesmo é que ele é colorido e não preto e branco, como o seu anterior......, o jogo tambem tem mais personagens dessa vez, é o Shade, Dark Bakura e Ishizu Ishitar, e dessa vez tem um novo sistema no TCG, que é de atributos, como por exemplo agua derrota fogo, fogo derrota insetos, luz derrota trevas e etc......, sme contar que dessa vez tem senha para poder comprar os cards, para você poder duelar com duelistas de outro mapa, você temque vencer cada duelistas 5 veses, alem das cartas que você ganha ao derrotar eles, nesse jogo tambem inclue trap cards e ritual spell cards, o jogo nunca saio do Japão, so seu nome saiu(sera falado no proximo review) segue a baixo a lista de personagens do jogo
Retirado do Yugi wikia

Fase 1
  1. Yugi Mutou
  2. Hiroto Honda
  3. Katsuya Jonouchi
  4. Ryo Bakura
Stage 1
Fase 2
  1. Ryota Kajiki
  2. Mokuba Kaiba
  3. Irmãos Meikyū 1
  4. Irmãos Meikyū 2
  5. Ventríloquo dos Mortos
  6. Dinosaur Ryuzaki
Stage 2
Fase 3
  1. Insector Haga
  2. Seto Kaiba
  3. Bandit Keith
  4. Siamun Muran
  5. Player Killer of Darkness
  6. Mai Kujaku
Stage 3
Fase 4
  1. Pegasus J. Crawford
Stage 4
Etapa 5
  1. Shadi
Stage 5
Stage 6
  1. Dark Yugi
Stage 6
Fase 7
  1. Dark Bakura
Fase 7
Fase 8
  1. Ishizu Ishtar
Fase 8

CREDITOS A YUGI WIKI

Nota do jogo
Graficos:8,5
Musica:7,0
Jogabilidade:6,9

Nota final: 7,5

Fiquem com DEUS até o proximo Review.

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish