sexta-feira, 27 de maio de 2011

Personagem da Semana: "Kratos (God of War)"

Fala galera da CGA, como vão?Depois de umas 2 semanas sem o Personagem da Semana, eu voltei com ele, quem é ele?Ninguem mais, ninguem menos do que Kratos do fodastico jogo God of War.A trama do jogo se passa vagamente pela mitologia grega, Kratos é o personagem principal do jogo, retratado (no começo do jogo) como um semi-deus, no jogo 2 Kratos mata Ares o deus da Guerra e toma o seu lugar.Zeus atrai ele para a Terra para poder "acabar" com seus poderes, porem não consegue, Kratos vai até para o sub-mundo, 2 vezes, mas consegue escapar de la nas duas.No jogo Kratos invade o Monte Olympo e convida amigavelmente (convoca) Zeus para um desafio (claro que estou zuando).

Só para aproveitar a situação eu lhes aviso que por motivos alheios a minha vontade não foi possivel fazer o video comentado do jogo The Godfather II, mas prometo que tentarei fazer nessa semana.

Consoles, Games e Animes os melhores no que FAZEM.

By: @MrCaio036 (follow-me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish