quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fianl Fantasy terá um jogo a cada ano


Yoshinori Kitase produtor de Final Fantasy disse que os jogos deveriam sair mais rápido, pelo fato de seus rivais Call of Duty,  Battlefield e Assasin”s Creed estarem lançado jogos mais rapidamente e Final Fantasy nem tanto e o produtor tem planos de lançar os jogos a cada 1 ou 2 anos.
Na minha opinião acho que ele não deveria fazer isso, Final Fantasy é uma das melhores franquias na minha opinião, os jogos demoram mais quando lançam ficam muito bons(nem todos mais a maioria sim), acho que uma coisa chamada “pressa” pode fazer futuros jogos de FF terem gráficos ruins, jogabilidade ruim e ainda pode não trazer o principal a diversão ou pode ser que em cada 1 ou 2 anos teremos jogos ótimos de FF, ai só com o tempo para saber, mais eu prefiro esperar 3 anos por um jogo bom do que 1 por um jogo ruim.
Fiquei um bom tempo sem postar mais agora to de volta pessoal
By: @aleksandrored13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish