sexta-feira, 22 de abril de 2011

Download Jogos Dragon Ball Z GBA


Pessoal aproveitando o Filme que o Cartoon Network exibira hoje, eu postei aqui os jogos Dragon Ball Z legacy of gou I, II e buu fury + emulador, na pasta vai vir 2 emuladores, 1 é para o Legacy of Goku 2, o outro é para o Legacy of Goku I e Buu fury, os jogos estão na sessão downloads.


Dragon Ball Z Legacy of Goku:
é o primeiro título da série, e foi lançado nos Estados Unidos em 14 de maio, e na Europa, em 4 de outubro de 2002. O jogo conta a história de Dragon Ball Z, até a destruição do Planeta Namek. Goku é o único personagem jogável. É também um dos primeiros jogos do GBA para recurso de vídeo de movimento total.


Dragon Ball Z Legacy of Goku II:
foi lançado em 17 de junho, 2003. O enredo do jogo começa onde The Legacy of Goku parou, e continua até o final da saga Cell, quando Gohan derrota o andróide Cell  O jogo apresenta vários novos conceitos para a série. O primeiro foi transformações, o que permitiu caracteres para tornar-se temporariamente mais forte, ao custo de lenta drenagem de energia. Ele também introduziu o scouter, que permitia aos jogadores olhar para as estatísticas de outros personagens no jogo, assim como informações básicas sobre eles. O jogo também apresenta ataques corpo a corpo, o que permitiu caracteres para desencadear um ataque físico poderoso depois de um curto período de tempo de tarifação. O jogo também caracteres permitidos para completar ainda mais suas estatísticas com as cápsulas que foram espalhados pelo mundo do jogo.


Dragon Ball Z Buu Fury:
é o terceiro e último jogo da série. Foi lançado em 14 de setembro na América do Norte. O jogo centra-se nas partes finais da série Z Dragon Ball, ou seja, as batalhas com Majin Buu . O jogo adicionou várias novas adições à série. Primeiro, o jogo adicionou equipamento, que pode ser equipado com personagens para alterar as suas estatísticas e fornecer vários outros benefícios. O jogo também permitiu que os jogadores a colocar seus próprios pontos de status, dos quais três foram dados por nível. Também foi acrescentada a possibilidade de bloquear, segurando o botão R, e também para bloquear a energia, segurando o botão B enquanto o bloqueio.  O jogo também adicionou várias outras características, tais como fusões e capacidade de se transformar em Super Saiyajin 3 . Embora muitos recursos foram adicionados, a capacidade de usar ataques de carga, segurando e soltando o botão A, foi eliminado.

Fonte: nosso velho amigo wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish