terça-feira, 1 de março de 2011

Black Bird

Black Bird (Black Burakku Baado) é uma série de shoujo mangá ilustrado e escrito pela mangaká Kanoko Sakurakoji. No Japão ele foi inicialmente serializado pela Betsucomi Magazine desde o ano de 2007, já havendo até um Drama CD e uma Light Novel. Sua popularidade é tão grande que em 2009 recebeu o Shogakukan Manga Award de shoujo mangá e, segundo o site Shoujo Café, sempre está na lista dos mangás mais vendidos nos EUA.
Já no Brasil seus direitos foram comprados pela Panini Comics no ano de 2010 e desde então Black Bird é vendido em volumes bimestrais, possuindo quatro volumes em português até a presente data.
A série conta a história de Misao Harada (ou Harada Misao), uma garota que desde criança é assombrada por criaturas sobrenaturais que somente ela via. Por ser a única a ver estas criaturas ela sempre esteve muito sozinha até conhecer o filho de seu vizinho, que por acaso ela não consegue se lembrar do nome e do rosto, que também possuía este “estranho dom”. Este menino foi seu primeiro amor, porém ele teve que partir deixando a promessa de que regressaria para buscá-la.
A história do mangá gira em torno de uma lenda entre os youkais, de que a cada 100 anos um humano especial nasce, este humano pode potencializar o poder de qualquer youkai. O Youkai que beber seu sangue possui a vida prolongada, o que come sua carne se torna imortal e o que a tem como esposa trará prosperidade para o seu clã. Misao nasceu com este “poder” e seu amigo de infância, na verdade é um tengu (youkai pássaro da mitologia japonesa), que volta nas vésperas dela completar 16 anos pedindo que ela se case com ele.

Nossa Opiniao Caio Mouriz (leader): Bom, como posso dizer?é um manga concerteza para maiores de 16 anos, com muitas cenas hentais(não tão explicidas) mas é uma otima historia, com imagens interesantes, e.., e.., e.., bem eu recomendo a leitura e comprem valhe a pena sim, e..,e.., aha, tchau!

Fontes: Imagens:Google
              Texto:http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish