segunda-feira, 2 de junho de 2014

Especial 5 Anos de CGA!



Yoooo Minna, como vão? Espero que bem pois esse post é especial de cinco anos do Blog Aêêêêêêêêêê!

Pois é, cinco anos já se passaram desde que eu tive a ideia de criar esse blog. No começo era só eu (Caio) que postava e as postagens nem eram relacionadas com animes e games, já falei de series ate de musicas. Não tinha desenvoltura para escrever aqui e pegava tudo da Wiki mesmo e tava nem ai.
Hoje em dia temos desde de "redatores" até "editores" que nos ajudam (eu e os outros kkk). Até temos novos parceiros como o "Blog do Mestre Druida" e o "Kawaii Anime Music", esse já mais recente. Já tivemos tambem participação do próprio Mestre Druida, Victor Jander explicando um pouco mais de RPG para nós. Tivemos tambem a página de Downloads que disponibilizava inicialmente de episódios de animes e que atualmente disponibiliza de downloads de jogos, emuladores e mangas. Temos tambem, e esse nos acompanha desde sempre, é o canal do YT o "MrCaio036" que traz gameplays, meio parado o canal mas ainda tem videos bons. Mais recentemente tentamos o "Animes Online" mas não deu muito certo pois esse precisa de mais tempo e dedicação para ficarmos postando, sendo que nós mal conseguimos tempo para postar aqui... Mas de qualquer jeito o "Animes Online" esta lá para quem quiser ver alguns episódios meio aleatórios (kkk).
Para comemorar os cinco anos de blog eu fiz uma retrospectiva dos banners que nós tivemos, e olha que foram várias tentativas até o modelo atual. Vou colocar aqui para vocês verem os erros que nós cometemos antes de chegar no bom banner e no final uma surpresinha:

Primeiro Banner nosso, cara que coisa feia kkk

Segundo banner, esse já teve a ajuda do Mestre Druida para ser montado, em uma época em que eu não entendia muito de edição.




Agora, desse eu tenho vergonha kkk Foi o primeiro banner que eu fiz com uma montagem em progresso para ser decente kkkk


Mais uma vez tivemos a ajuda do Druida...


Aqui eu já havia começado a andar para um caminho de edição mais padronizada e bem feita


Esse não chegou a ficar por muito tempo, se não me engano ficou apenas alguns meses, e ainda estava engatinhando para o modelo padrão que nós temos até hoje.


Acho que esse é o banner que durou mais.... Ficou muito tempo conosco e já havia decidido um personagem de "capa", vocês perceberam que eles tem estados nos últimos três banners
Agora esse é um dos meus favoritos, pois demorei um pouco para fazer e adorei muito o resultado, já deu pra perceber que o personagem "capa" é o Ichigo correto? kkk Esse ficou bom pois eu consegui fazer um amontoado de personagens bem anexados e sem ficar sobre saindo uns aos outros (exceto o Yugi ali atrás kkkk)

E agora vem a "surpresa", por ser o aniversario de cinco anos do blog, eu fiz uma capa especial que ficara nos ar por cinco dias, poderão perceber que o Numero Cinco esta bem explicito no banner com personagens relacionados com o numero cinco. 


Esse banner contem todos os personagens que eu consegui pensar relacionados ao numero cinco.

A quinta casa do Zodiaco, Leo,  representada pelos personagens Aioria de Leão (Saint Seya) e Loke (Fairy Tail)

O Jinchuuriki do cinco caudas, Han (Naruto)

Aizen e Hirako, capitães da Quinta Divisão do Gotei 13 (Bleach)

Nnoitra Gilga, 5º Espada (Bleach)

EVA-05 (Neon Genesis Evangelion)


Bem, espero que tenham aprovado o banner especial e saibam que ele só veio dar uma passadinha, depois teremos o "Banner V.14", logo menos eu coloco uns spoilers dele kkkk Até a próxima e Obrigado por terem acompanhado o blog por tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish