sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ajudem agente.

Fala galera do blog, tudo certo?Depois de muito tempo sem estar fazendo ai, algumas postagens, voltei com um dilema.....Eu viciei em Minecraft até fiz um video mostrando minha casa e participando de uma promoção do Guilherme Gamer, que ele ia dar um jogo original (infelizmente, não ganhei, pelo menos acho que não....) mas o que importa é que eu falei no video que não iria colocar o video para o blog, a menos que recebesse 3 joinhas, recebi mas não sei se vou colocar no blog, então decidi que ia fazer o seguinte, na lateral esquerda do blog tem o menu, no menu tem a comunidade no orkut, e tem tambem o twitter do blog, vamos fazer o seguinte, vocês decidem, na comunidade vocês colocam assim "video fica" ou "video vai", no twitter vocês colocam assim (primeiro sigam agente ok?) #VIDEOFICA, OU #VIDEOVAI, vou estar deixando tambem o link para o meu canal no youtube, podem colocar la tambem.Vou deixar o video aqui ai vocês vêm e decidem.Até mais galera.


Meu Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/MrCaio036

O video aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui:

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish